sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Contagem decrescente

Falta menos de uma semana para o meu regresso. 
Já entrei em contagem decrescente. 
Para ser sincera, já entrei em contagem decrescente há muito mais tempo, mas agora a "coisa" intensifica-se.

Sei que disse anteriormente que o voo era no dia 16 de dezembro. Mas estava a brincar. É no dia 14 às 7h50 no aeroporto de Stansted, Londres. 
Na verdade não estava a brincar. :)
Enganei-me. 
E acerca disso tenho uma história engraçada que nunca cheguei a contar. Então foi assim: 
Eu convencidíssima da vida que o voo era no dia 16 fui dizer ao turco a data do meu voo. Para não haver enganos peguei no iPhone e fui-lhe mostrar o email recebido da companhia com a reserva do voo. Ao mesmo tempo que apontava para a data que indicava dia 14 dizia que tinha voo dia 16. 
O homem baralhou-se, pois claro. Ele e eu. 
É que foi nesse instante que percebi que afinal não era dia 16 mas sim dia 14. 
Ai Joana, ai Joana. 
Se por acaso não lhe tivesse mostrado, se calhar a esta hora ainda pensava que ia dia 16 e acabava por só perceber na altura do check-in. 
E pronto, foi isto. (The End!

Voltando à contagem decrescente: 

ao mesmo tempo que conto os dias para ir embora daqui, conto os dias para voltar aqui... 
a saudade aumenta ao mesmo tempo que o vício... 
o vício de "Londres". 
"Londres" cidade, aventura, vida, rotina e experiência. 

mas esta jornada irá "terminar" da mesma forma como começou:
what will be will be.

http://weheartit.com/entry/45475794/via/Dore_au_the


1 comentário:

  1. Já estou a imaginar tu a ficares aí mais uns tempos por causa de um lapso :p

    ResponderEliminar