quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Normal

Hoje não aconteceu nada de especial.
A inglesa voltou ao trabalho mas acabou por sair mais cedo (14h). 
Fiquei sozinha outra vez, mas como foi só da parte da tarde foi mais calminho. Desenrasquei-me bem. 
Não me enganei nenhuma vez, o que já foi positivo. 

As senhoras portuguesas que falei há uns dias atrás voltaram ao restaurante.
Meti conversa: perguntei-lhes se trabalhavam aqui perto e disseram-me que era na escola ali ao lado (na cozinha). Aproveitei para dizer que era professora de educação física e mostraram-se logo disponíveis para falar com as professoras lá da escola, nem que seja para um estágio. 
Óptimo, pensei. Seria uma excelente oportunidade. 
A senhora disse que falávamos com mais calma para a semana. Vou esperar. De qualquer forma, a simpatia e disponibilidade demonstrada já foi uma "lufada de ar fresco".

De resto, tudo normal. 

(Já comecei a ver os bilhetes de avião para o regresso. Tenho que encontrar um baratinho. O pior é mesmo a bagagem. Se para cá foi complicado, então na volta ainda vou ter mais coisas para levar. Ainda nem sei como fazer. Logo se vê.)


Sem comentários:

Enviar um comentário