quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Just another day


Hoje não tenho muitas novidades.

Fui à biblioteca de Camberwell imprimir o meu CV para começar a entregá-lo pessoalmente.
Paguei 20p por cada página impressa e 10p por cada fotocópia. Cada vez que faço uma compra ou pago um serviço sinto que estou a ser roubada de livre vontade.
Mas pronto, quanto a isso não há nada a fazer.

Depois de impressos os CV fui até Exmouth Market St.
Uma rua cheia de cafés e restaurantes.
Entrei em todas as portas. Disse que estava à procura de emprego e perguntei se tinham alguma vaga. De momento nenhuma, mas deixei o meu CV em todas. Agora é esperar.
Claro que enquanto espero vou continuar a procurar e a entregar CV.

Em relação ao quarto, não cheguei a fazer a visita porque o quarto já tinha sido alugado. Sábado tenho outra visita. Espero que corra melhor.

Hoje não fui turista. Fui apenas aos sítios "certos".
Mesmo assim, no caminho da Angel Station (subway) para a Exmouth Market St. passei por uma escola primária onde estava a decorrer uma aula de EF.
Fiquei a observar durante pelo menos uns dez minutos. Foi fácil de perceber que as crianças daqui são iguais às crianças "daí", que os jogos daqui são iguais aos jogos "daí", que a educação física daqui é muito semelhante à educação física "daí".
Senti-me tentada a entrar e perguntar se podia começar a assistir e quem sabe ser professora assistente (que é muito comum). Mas não vi ninguém por perto, por isso deixei isso para a próxima. E a próxima não será assim tão distante. Garanto.

Assim, deixei a educação física e fui procurar emprego em cafés e restaurantes.
Tal e qual como começou esta aventura...

What will be will be.


2 comentários:

  1. E o orgulho cresce a cada dia que passa. A cada conquista que fazes, a cada momento que partilhas. Hoje, soube ainda melhor ler-te. Soube bem ter ainda mais certeza que és capaz de ultrapassar dificuldades. Soube bem saber que te aproximaste desse teu mundo, o desporto, a Ed. Física. Adoro-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks friend.
      Espero conseguir, tal como tu dizes.
      Garanto que vou continuar a tentar todos os dias.
      ;)

      Eliminar