segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Conhecer Londres

Hoje passei o dia a conhecer Londres.

Comecei por ir a Oxford Circus (uma rua cheia de lojas e movimento). Parei no Costa Coffee para beber um chá ir utilizar a internet. Tive 30 minutos para poder ver emails, notícias, facebook e qual o próximo destino. 
Optei por não definir previamente um trajecto para este dia. Em cada local escolheria o próximo. (a indefinição e imprevisibilidade caracterizam esta viagem). 
Depois de Oxford Circus parti para Notthing Hill. 

Notthing Hill além de ser o local que dá o nome ao conhecido filme de Julia Roberts e Hugh Grant tem também um mercado de rua muito conhecido - Portobello.
Adorei o sitio.
Se conseguir ficar por cá, já tenho sitio para comprar fruta, vegetais e muitas outras coisas a preços super baratos. 
Depois de Notthing Hill parti para London Bridge. 

Em London Bridge tirei fotos e parei no Starbucks para beber um café e utilizar a internet. 
Depois voltei para casa.

Como não poderia deixar de ser, ao longo de todo o dia mantive-me sempre atenta a possíveis ofertas de trabalho. Encontrei várias ofertas em cafés. Irei candidatar-me, mas tenho um sentimento de insegurança constante em relação ao meu "english". Não sei se será suficiente. De qualquer forma, terei que tentar. Afinal de contas consegui "desenrascar-me" um dia inteiro sozinha em Londres. 

What will be will be. 










Sem comentários:

Enviar um comentário